FANDOM


Partido humanista, pluralista e democrático fundado por dissidência do Pacso em agosto de 2000, no Sacro Império de Reunião. No mês seguinte, coligada com o mesmo PacSo, elegeu seu único Premier, José Luiz Borrás. No começo de 2001 a aliança entrou em crise e o já Premier Arthur Rodrigues e os membros da UNIDA entram em rota de colisão, que culminou na saída de oito membros do partido, os fundadores de Pasárgada.

O objetivo principal da UNIDA era incrementar a seriedade, o compromisso e o profissionalismo naquela micronação, primando por uma prática engajada e realista. O primeiro presidente do partido foi Leonardo Carrion. O partido perdeu seu embasamento ideológico a partir da fundação de Pasárgada, alternando períodos de conservadorismo e apoio às alas progressistas. Em fevereiro de 2006 foi incorporado ao PIGD.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.