FANDOM

Holding de empresas criadas pelos sócios Lobo da Estepe e Rubens Figueiredo, na Comunidade Livre de Pasárgada

Histórico:

A primeira empresa do Grupo Tivevalor a surgir foi a Churrascaria Tivevalor. A Churrascaria nasceu como um boteco, em outubro de 2005, criada por Rubens Figueiredo. Uma churrasqueira de chão, um cercadinho com javalis caçados à noite, tudo clandestino... Acossada por aguerrido movimento nipo-ambientalista, divulgou ao seu crescente público assar carne de porcos-do-mato, criados em cativeiro. Até o próprio nome, foi uma tergiversação! Então, com um sócio animado e atuante, Lobo da Estepe, registrou-se oficialmente em 22 de janeiro de 2006 no Ministério do Trabalho e Atividade - MTA de Pasárgada. E instalou-se em amplas instalações na Praia do Javali, o mais agitado point do Cantão de Icária, entre o Morro do Figueiredo e a Estepe do Lobo, onde possui uma gleba destinada à criação própria de javalis. A Churrascaria é um ponto de encontro de icarianos e pasárgados, às vezes também freqüentada por outros micronacionalistas e até por visitantes macro. A Pousada Vidal Tivevalor, criada para receber os diversos visitantes que andam por Icária e sempre tiveram que pedir guarida na casa de algum morador, será uma alternativa para visitantes de longos tempos, que gostam de ter um pouco de liberdade. A Tivevalor Participações, em sociedade com as Sras. Roberta Machado e Nanda, junta o bom atendimento e estrutura da empresa com duas novas mentes emprendedoras. A Tivevalor Pictures é voltada à produção artística e cultural em multimídia, responsável pela produção, em 2006, de Viagem a Icária.

Site: http://www.tivevalor.kit.net - em construção