FANDOM

Caldeirão de Novas Idéias Editar

Coloque aqui as idéias que você tiver para este Wiki. O objetivo aqui é fazer um grande Brain Storm!!!

Introdução ao Micronacionalismo Editar

Pensei em bolarmos um breve tutorial, ou algo do tipo, para aqueles que estão chegando ao mundico. Explicar o que é, como funciona, etc... Depois dessa breve introdução, aí começamos a falar de Pas, depois seus cidadãos, etc, que nem está esse menu principal. Acho que essa ordem das coisas fica bem estruturada, bem legal pra todo mundo, tanto novatos quanto veteranos do mundico!

Modelos de Documentos Pasárgados Editar

Pensei em criar aqui no Wiki uma página com modelos de documentos oficiais de Pas. Não sei se isso seria útil, ou não, mas talvez fosse interessante padronizar os documentos oficiais. Tipo requerimentos, avisos à população, informativos e o que mais precisar. Inclusive documentos que a população possa precisar usar, como por exemplo para entrar com uma ação contra alguém, ou algo do tipo.

Código de Conduta Editar

Creio ser importante a elaboração de um Código de Conduta, que orientasse os colaboradores desta WikiPas quanto à maneira correta de realizar suas postagens e edições, visando evitar-se comportamentos inadequados. Tal Código seria a base para possíveis ações de moderação, como forma de protegermos este nosso patrimônio.

Usuários Registrados Editar

Não seria interessante ter registro de usuários para editar o Wiki quando ele se tornar o Wiki Oficial de Pasárgada? Assim não cortamos as asinhas de qualquer eventual espírito de porco que queira só fazer bagunça. Se desse pra deixar gravado quem alterou o que, seria melhor ainda.

Página Teste Editar

Utilize esta página para testar seus conhecimentos de wiki e realizar experiências. Não se esqueça de apagar tudo ao sair!

Página Teste