FANDOM


Em 2007 chegou a ser a casa pasárgada com tamanho de membros. Fundada em 18 de maio de 2006 por Danielle Pessoa, Fernando Letti, Fernando Taques, Luiz Nicéias, Rafael Gallo e Roberta Machado.

O Estatuto da Casa Democrata colocava como princípios fundamentais da Casa: Democracia, Liberdade, Fraternidade, Igualdade, Ética, Participação, Defesa dos Direitos Individuais, e o Constante Debate.

A Casa pretendia discutir e incluir em suas propostas todas as possibilidades de governança vislumbradas pelas múltiplas correntes democráticas, tais como Democracia Direta, Democracia Representativa, Democracia Participativa, Democracia Deliberativa, e Democracia Radical. As diferentes vertentes de Democracia sao estudadas no Instituto John Locke.

Em maio de 2007 chegou ao poder com o Primeiro-Ministro Fernando Taques, mas o que parecia ser o grande apogeu da casa, acabou se tornando uma queda melancólica. Três meses depois, Rafael Figueira aproveitou-se do fato de ter a propriedade das listas e deu um golpe, derrubando o governo e desmantelando a Casa Democrata.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.