FANDOM


ARMADA

ESTRUTURA

A ARMADA - Agência de Reconhecimento, Monitoramento e Ação Defensiva - é a agência de inteligência da Comunidade Livre de Pasárgada, criada pela lei 09.2002, a mesma que criou o Ministério da Defesa. Sua atuação se dá, basicamente, na prevenção de danos que possam ser causados à micronação, conforme descreve a alínea e do Título VIII da lei 02.2002: "e) identificar, monitorar e prevenir-se frente a potenciais ameaças à nação, evitando que se materializem;".

Com rotina de procedimentos formais e oficiais, a ARMADA age sempre dentro da lei, sendo vedada qualquer atuação que vá de encontro à legislação. Ainda, a rotina de procedimentos da agência é conhecida pelo Conselho de Togados, que fiscaliza suas atividades.

O Diretor da ARMADA é o coordenador de toda atividade interna da mesma, e responsável direto por seus trabalhos. Nomeado pelo Primeiro-Ministro em conjunto com o Ministro da Defesa, o Diretor superior hierarquico em relação aos agentes da ARMADA. A identidade destes é secreta, bem como sua atuação, e apenas o Ministro da Defesa e o próprio Diretor sabem de sua verdadeira identidade e atividades.


HONRA AO MÉRITO

A ARMADA se preocupa em fazer com que seu agentes saibam de seu valor para Pasárgada, e garantir que o trabalho de cada funcionário seja recompensado da forma como é possível. Desta forma, criou-se a condecoração de Honra ao Mérito aos agentes mais valorosos à agência, bem como à Pasárgada.

  • AGENTE 001 - por serviços inestimáveis prestados à Comunidade Livre de Pasárgada, condecorado em 23 de julho de 2003 - O Ministério da Defesa agradece imensamente sua atuação na garantia da segurança interna de Pasárgada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.